© Direitos reservados para Guga Cammafeu. Site criado por Agência KABE.

Nascido e criado em Brasília, Guga Cammafeu sempre teve duas paixões: música e futebol. Começou muito cedo no mundo do futebol e jogou profissionalmente, dos 12 aos 17 anos. Ainda nessa época e nas festas com os amigos, se apaixonou pela música. Atualmente é um dos artistas com maior expressão no cenário musical de Brasília.

Conhecido por seu carisma e profissionalismo, o cantor brasiliense já abriu shows de grandes artistas como Saulo, Natiruts, Durval Lélis e Timbalada. Suas principais influências vão do samba ao axé music, passando por MPB e reggae.

Com seu trabalho já consolidado em Brasília, em 2016 foi o representante brasiliense, na final do quadro "Iluminados 2016", do Domingão do Faustão, da Rede Globo. Guga ganhou muitos elogios de artistas consagrados da nossa música como Xororó, Alexandre Pires, Alcione, Fernanda Abreu e Gabi Amarantos, que foram alguns dos jurados nas apresentações. Foram 4 domingos em que o Camafeu pode mostrar versatilidade e personalidade ao interpretar vários estilos musicais.

Sendo Brasília um celeiro de grandes artistas, a partir de agora, com a visibilidade proporcionada pela sua participação no programa e com seu mais recente projeto, o DVD "O Amor ao Axé", que será lançado em 2017, Guga quer alçar voos maiores e prepara sua inserção no mercado nacional. 

O Baile do Guga, é uma nova proposta do cantor Guga Camafeu, que é sinônimo de alegria e alto astral. Encantando o público de Brasília há muitos anos com sua personalidade, que dá vida aos seus shows, o cantor produziu um formato de show super dançante, com ritmos brasileiros.

 

No repertório, clássicos da MPB, pop nacional, funk, samba, axé e sertanejo. 

 

Em três meses de existência, o Baile do Guga animou mais de 7 (sete) casamentos e a agenda para este ano segue lotada, sucesso puro com os hits de todos os gêneros da música nacional pra não deixar ninguém parado. 

BAIXAR

Fotos por Paulo Cavera